quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sílvio Barros comemora chuvas irregulares na região de Maringá

Fontes secretas ligadas a este blog informaram que o prefeito de Maringá, Sílvio Magalhães Barros II, foi visto na manhã desta quarta-feira em estado de verdadeiro regozijo enquanto lia uma matéria publicada na edição virtual do jornal "O Diário". Testemunhas oculares afirmaram que o prefeito dormia tranquilamente no sofá de sua casa quando teve o sono interrompido por um assessor que trazia em mãos um notebook com a manchete estampada em tela: Safra de soja na região de Maringá deve diminuir 20%; tempo seco pode piorar situação.

Segundo uma dessas testemunhas, Sílvio Barros teria bradado com os punhos erguidos e comemorado a notícia de forma virulenta. Pelo pouco que pôde se depreender daquilo que era dito por debaixo de um riso convulsivo, nossa fonte afirmou que o prefeito parecia empolgado com a possibilidade de em breve construir estacionamentos privados sobre as lavouras devastadas pela estiagem, o que o livraria da necessidade de criar desculpas para a demolição de monumentos públicos na área central da cidade que justificassem seus investimentos.

Na sequência, Sílvio, ainda bastante radiante, agradeceu ao assessor e se encaminhou à cozinha para comer um pão com manteiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário