terça-feira, 30 de outubro de 2012

Roberto Pupin passa noite em hospital


De acordo com informações colhidas pelo blog, Carlos Roberto Pupin, novo prefeito eleito de Maringá, teria passado a noite da última segunda feira, 29, no Hospital Universitário da cidade. Consta do boletim médico que o motivo teria sido o rompimento de uma das cordas que movimentam seus braços. Investiga-se, agora, quem teria sido o responsável por puxar a cordinha com força desproporcional.

Procurado pelo blog, o Führer Sílvio Magalhães Barros II negou qualquer envolvimento com o caso. “Não fui eu”, disse, eximindo-se de qualquer responsabilidade. “Quem manipula o Pupin é o Ricardo, eu mal sei mexer naquelas cordinhas”, completou.

Nossa equipe de reportagem partiu então à procura de Ricardo Barros, tendo o encontrado preso na janela do banheiro de sua casa enquanto tentava uma heroica fuga. Ricardo, com visível dificuldade para falar, limitou-se a negar os fatos, balançando a cabeça com veemência e dizendo que a informação era mentirosa, pois “Pupin jamais procuraria uma instituição precária como o Hospital Universitário para cuidar de qualquer espécie de problema de saúde”.

No momento em que foi questionado sobre quem seria o responsável por manipular Pupin, Ricardo finalmente conseguiu se desprender da janela e correu em retirada com elegante desenvoltura. 

Um comentário: