quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wellington Andrade falta a jantar em família


Segundo denúncia anônima, o vereador Wellington Andrade teria faltado a um jantar em família na noite da última terça-feira, dia 24. O jantar, que aconteceria em sua própria casa, estava marcado para começar às oito da noite. Wellington, contudo, não apareceu.

Procurada pelo blog, a esposa de Wellington disse que não é a primeira vez que o vereador apresenta esse tipo de comportamento. “O Wellington falta sempre, eu até já me acostumei. Semana passada ele faltou ao almoço três vezes e, como de costume, não deu nenhuma justificativa.” – contou.

No que depender de Cida Borghetti, entretanto, as mulheres de Maringá podem ficar tranquilas. A deputada federal convocou uma coletiva na manhã desta quarta-feira e disse que já trabalha em uma campanha para que as esposas maringaenses vistam-se de rosa como forma de protestar contra os maridos que faltam às refeições em família. Cida, que falou sobre seu projeto por cerca de trinta minutos, impressionou os presentes com sua capacidade de articular palavras sem desmanchar o sorriso.

Um comentário:

  1. Hahaha! Divertidíssimo o site. Mas, por favor, mudem esse fundo "no no no no". Atrapalha demais a visualização! Abçs

    ResponderExcluir