segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cida Borghetti é confundida com manequim e passa o fim de semana presa em loja da Zara


O fim de semana não foi dois mais divertidos para a deputada federal Cida Borghetti. Cida esteve em São Paulo realizando compras em uma loja da Zara e, segundo uma funcionária da loja, teria permanecido imóvel em frente à vitrine por cerca de doze horas seguidas, o que fez com que fosse confundida com um manequim.

A funcionária, que preferiu não se identificar, disse que sequer suspeitou que Cida fosse um ser humano. “Ela permaneceu em pé e com a boca travada na posição de sorriso por tanto tempo que eu jamais imaginaria se tratar de uma pessoa viva. Pensei que fosse um manequim novo que tivessem comprado.” – contou ao blog.

O engano só foi descoberto na madrugada dessa segunda-feira, quando um trabalhador escravo foi à loja deixar um pacote de roupas. Ele disse que estava repondo o estoque quando Cida Borghetti se moveu em sua direção para pedir um voto. O homem então acionou uma equipe de seguranças que, após cerca de três horas de investigações, concluiu que Cida era um ser vivo.

Procurada pelo blog, a deputada disse apenas que sentia feliz por ter emagrecido cerca de duzentos gramas durante o período em que permaneceu trancada - “é melhor que dieta, rs”, brincou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário